Lançamento da Revista de Antropologia 60/1

Dossiê “Ações Afirmativas nos Programas de Pós-Graduação em Antropologia” será no dia 18 de maio, às 17h30, no Auditório Istvan Jancsó, Edifício Brasiliana. Contribuem Aline Maia Nascimento, Bárbara Pimentel da Silva Cruz, Anderson Lucas da Costa Pereira, Nelly Duarte, João Paulo Lima Barreto, Gilton Mendes dos Santos, integrantes da Comissão Permanente de Ações Afirmativas (CPAA) do PPGAS/USP e Marcio Goldman. O lançamento será seguido de intervenção com estudantes secundaristas de São Paulo.

Lançamento de livros

O lançamento acontecerá na sexta-feira, dia 19 de maio, às 17h30, na livraria João Alexandre Barbosa, da Edusp (localizada em frente ao auditório István Jancsó, onde ocorrerão as mesas e conferências do evento).

Livros a serem lançados na VI ReACT:

Título: De carcaças e máquinas de quatro estômagos: controvérsias sobre o consumo e a produção de carne no Brasil
Autor: Caetano Sordi
Editora: Editora da Universidade – UFRGS
Ano: 2016

Título: Parentes, vítimas, sujeitos: perspectivas antropológicas sobre relações entre humanos e animais
Organizadores: Ciméa Bevilaqua e Felipe Vander Velden
ISBN: 978-85-7600-429-5
Editora: Editora da UFSCar
Ano: 2016

Título: Meteorologistas e profetas da chuva: conhecimentos, práticas e políticas da atmosfera
Autor: Renzo Taddei
ISBN: 978-85-7816-201-6
Editora: Terceiro Nome
Ano: 2017

Se você está interessado em lançar um livro na VI ReACT, entre em contato pelo email vireact2017@gmail.com.